A UFSCar foi representada pela primeira vez na Organização das Nações Unidas (ONU), durante a 14ª Sessão do Fórum Permanente para Questões Indígenas, realizada entre os dias 20 de abril e 1º de maio na sede da ONU, em Nova Iorque. Ariabo Kezo, da etnia Balatiponé e estudante do curso de Letras, integrou a comissão brasileira. O Forum é realizado anualmente e sessão integrada pelo estudante teve como objetivo fazer um balanço entre governos e organizações, verificando o cumprimento de acordos mundiais relacionados às questões indígenas e fazendo o acompanhamento das relações entre Estados, entidades e indivíduos.
Registo do I Simpósio de Interculturalidade: Diversidade cultural indígena e processos de ensino e aprendizagem, realizado na UFSCar Campus Araras, nos dias 22 e 23 de Maio de 2015.
O registro é de Estéfano Vizconde Veraszto, feito para a Atividade Curricular de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão (ACIEPE) intitulada Fotografia e Ciências: introdução às técnicas fotográficas e aplicações na divulgação científica, realizada entre março e junho de 2015, na UFSCar Campus Araras. A atividade contou com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão.
Comentários
Postar um comentário